20 agosto, 2007

PALMOLIVE MEGA MODEL

Começou a busca por novos modelos brasileiros

O maior concurso de modelos da América Latina foi lançado em São Paulo
e contará com Mega Bus que irá rodar o país.

O Palmolive Mega Model, maior concurso de modelos da América Latina, que em 6 edições já revelou nomes como as tops internacionais Laryssa Castro, Caroline Francischini, Viviane Surgeck, Roberta Martins e Sabrina Mutz.

Na 7ª edição do evento o perfil dos modelos contempla não só jovens altos e magros mas também rostos para comercias e campanhas publicitárias. A faixa etária das mulheres concorrentes varia entre 13 e 30 anos e dos homens de 15 a 35.

O projeto conta com patrocínio master da marca Palmolive, co-patrocínio da Finn e Parmalat, e apoio da TV Record, CARAS e Viação Itapemirim, que tem seu veículo transformado no Palmolive Mega Bus.

O Palmolive Mega Bus percorrerá o Brasil mais uma vez, como no ano passado para alcançar o maior número de estados e pessoas, divulgando a possibilidade de que todos, homens e mulheres de todas as raças e diferentes estilos, possam concorrer a um lugar no mundo da moda. O ónibus contará com a presença de olheiros e modelos que irão diariamente realizar blitz nas cidades do roteiro.

Os selecionados serão avaliados por especialistas e feras do mundo fashion em eliminatórias semanais em suas cidades e estes decidirão se os participantes têm potencial para seguir nas próximas etapas. O júri ainda contará com personalidades, estilistas, críticos, modelos e consultores. Em 2006, participaram a estilista Glória Coelho, a top Isabela Fiorentino e Roberta Mazolla, uma das organizadoras do SPFW.

O concurso, tem final prevista para Dezembro e será novamente exibido durante o programa O Melhor do Brasil, estrelado por Márcio Garcia, na Record aos sábados. A apresentação será feita pela modelo Adriane Grott, eleita a 24ª mulher mais sexy do mundo e comandará o quadro sobre os bastidores do Palmolive Mega Bus e das fases regionais.

Na última edição os grandes vencedores foram Luciana Bohn, 17, e Alex Voltarelli, 20.

Atualmente, a modelo passa uma temporada, em Buenos Aires, a trabalho. Desde o concurso, Luciana já participou de diversos editoriais e desfiles. Entre os mais importantes estão os editoriais para as revistas Claudia, Pt Colection (Argentina), Vanidades (Argentina), catálogo Glória Coelho, SPFW, entre outros. Já Alex Voltarelli participou do Editorial para revista MEG e no seu currículo já constam desfiles importantes em eventos como SPFW, Fashion Rio, BH Fashion Music, Campanha Disritmia, entre outras.